plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Iuri Marajó treina para luta de dezembro, mas só pensa no UFC Belém

#Repost @damaciopage (@get_repost) ・・・ Big fuddios!!! Great wrestling day with these gentleman. Uma publicação compartilhada por Iuri "Marajó" Alcântara (@iurimarajo04) em Nov 8, 2017 às 11:00 PST O paraense Iuri Marajó segue em ritmo ac

#Repost @damaciopage (@get_repost) ・・・ Big fuddios!!! Great wrestling day with these gentleman.

Uma publicação compartilhada por Iuri "Marajó" Alcântara (@iurimarajo04) em

O paraense Iuri Marajó segue em ritmo acelerado para retomar os caminhos das vitórias no UFC. O lutador treina nos Estados Unidos para o confronto contra o mexicano Alejandro Perez, pelo peso-galo (61 kg), no próximo dia 9 de dezembro, no UFC Fresno, no país norte-americano.

Faltando menos de um mês para luta, o marajoara garante que está focado.

“Tenho treinado todos os estilos e, principalmente, a parte física. Amanda Lemos, o Lenny Lovato e o Toninho têm me dado todo o apoio. Esse é um dos melhores camp que estou fazendo, treinando três vezes por dia. Estou me sentindo bem. Dia 9 tenho certeza que darei um grande show”, disse Iuri Marajó.

Essa será a 16ª vez que Iuri disputará uma luta pelo evento. Até agora, soma nove vitórias, cinco derrotas e uma luta sem resultado. Porém, para Iuri o combate ganhou um sabor especial, pois um bom resultado deve garantir a presença dele no UFC Belém, em fevereiro.

“Eu estou focado para dezembro, ainda mais com a possibilidade de lutar no maior evento de mma do mundo no quintal de casa. É um sonho. Espero dar um show para poder ser chamado em fevereiro e representar o meu povo em casa. Será um privilégio”, contou.

Iuri Marajó tem 37 anos e um cartel com 43 lutas na carreira, somando 34 vitórias, 8 derrotas e uma luta sem resultado.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias