plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Rodada da Segundinha tem direito a goleada de 10 x 0

Mais uma rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paraense 2018 foi iniciada no último sábado (4), com duas partidas. Se em um dos confrontos o empate predominou, no outro rolou uma sonora goleada de 10 x 0. No Estádio Zinho Oliveira, em Marabá, Gavião e

Mais uma rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paraense 2018 foi iniciada no último sábado (4), com duas partidas. Se em um dos confrontos o empate predominou, no outro rolou uma sonora goleada de 10 x 0.

No Estádio Zinho Oliveira, em Marabá, Gavião e Santa Rosa fizeram jogo de pouca emoção e empataram em 0 x 0. O resultado manteve o Santa Rosa na segunda posição do grupo A3, com quatro pontos. O Gavião é o quarto, com três pontos.

Na goleada do sábado, o Tapajós não tomou conhecimento do Paraense e aplicou 10 x 0. Destaque para o atacante Jayme, que marcou cinco vezes. Rubran, Saimon, Wendel e Dedeco, duas vezes, fecharam a goleada do Boto santareno.

O resultado isolou o Tapajós na liderança do grupo A3, com 9 pontos, e deixou o Paraense com apenas um ponto, na lanterna.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias