plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Sem descanso, 'Deus da Guerra' volta aos treinos e foca no UFC Belém

Estou chegando 🇧🇷😎💪🙏🏇😋🇧🇷TOP 15 . DEUS É FIEL 🙏🇧🇷🙏 Uma publicação compartilhada por Deiveson (@daico_deusdaguerra) em Out 31, 2017 às 3:40 PDT Deiveson Alcântara, o “Deus da Guerra”, teve uma luta difícil contra Jarred Brooks

Estou chegando 🇧🇷😎💪🙏🏇😋🇧🇷TOP 15 . DEUS É FIEL 🙏🇧🇷🙏

Uma publicação compartilhada por Deiveson (@daico_deusdaguerra) em

Deiveson Alcântara, o “Deus da Guerra”, teve uma luta difícil contra Jarred Brooks, no UFC São Paulo, mas o paraense passou pela sua segunda luta e agora espera pela oportunidade de atuar diante dos seus conterrâneos.

O UFC Belém, marcado inicialmente para fevereiro, está mexendo com a expectativa do lutador.

“Eu estou esperando esse UFC, me prometeram que se eu vencesse o evento de São Paulo estaria no card de Belém. Semana que vem já vou voltar a treinar forte, para que eu esteja preparado. As chances para que eu participe são 95%”, revelou o marajoara.

Nesta terça-feira (31), Deiveson teve a maravilhosa surpresa de entrar no Top 15 do UFC do peso mosca. “Essa foi uma novidade maravilhosa. É uma felicidade absurda compor esse ranking. Agora é só esperar minha terceira luta”, contou animado.

O paraense segue invicto há 13 lutas, mas mesmo diante do combate difícil contra Brooks, a avaliação do “Deus da Guerra”, é positiva e de superação.

“A última luta foi bem difícil, o primeiro round o cara impôs o jogo dele, mas no segundo eu já fui com uma postura mais diferente, uma estratégia mais agressiva, para que ele não pudesse me colocar para baixo. Graças a Deus eu sai com a vitória”, finalizou.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias