plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Reunião define grupos do Parazão 2018

Sete dos oito clubes estiveram reunidos na tarde desta terça-feira (31) estiveram reunidos na sede da Federação Paraense de Futebol (FPF), para discutir as providências tomadas sobre o Parazão 2018. A reunião definiu as chaves da competição e a manutençã

Sete dos oito clubes estiveram reunidos na tarde desta terça-feira (31) estiveram reunidos na sede da Federação Paraense de Futebol (FPF), para discutir as providências tomadas sobre o Parazão 2018.

A reunião definiu as chaves da competição e a manutenção da fórmula de disputa, com duas chaves com cinco clubes cada, com jogos de turno e returno entre os times da chave A1 x A2.

No fim das dez rodadas, os dois melhores times de cada chave fazem a semifinal dentro da chave e os vencedores decidem o Parazão, em duas partidas.

O último clube de cada chave será rebaixado para a Segunda Divisão do Campeonato Paraense.

Outra alteração será o lanche servido aos policiais militares, que este ano será responsabilidade da Federação Paraense de Futebol (FPF).

A FPF informou ainda que caso o Tapajós se classifique as finais da Segundinha, o time irá para a chave A1, onde poderá enfrentar o São Raimundo.

“Fica mais charmoso com o Tapajós numa chave e o São Raimundo em outra, como foi feito com o São Francisco e São Raimundo, além de minimizar a logística”, explicou Paulo Romano, vice-presidente da FPF.

O inicio do Parazão 2018 está previsto para o dia 20 de janeiro, com a final sendo realizada no dia 8 de abril, no dia do domingo de Páscoa.

A reunião também apontou a data para o primeiro clássico entre Remo X Paysandu em 2018, que poderá ser realizado no dia 4 de fevereiro, um dia depois da realização do UFC em Belém.

CONFIRA OS GRUPOS DO PARAZÃO 2018.

CHAVE A1

Paysandu

Independente

Águia

Cametá

Campeão da Segundinha

CHAVE A2

Remo

São Raimundo

Castanhal

Paragominas

Vice-campeão da Segundinha

Ínicio do Parazão: 20/01

Encerramento: 08/04

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias