plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Segundinha tem duelo dos zerados entre Desportiva x Tiradentes

Sem terem feito nenhum ponto ainda na competição, Desportiva e Tiradentes duelam na manhã de hoje, às 9h30, no estádio Mamazão, em Outeiro. A Desportiva está com um jogo a menos - perdeu na primeira rodada para o Parauapebas - e sabe que não pode vacilar

Sem terem feito nenhum ponto ainda na competição, Desportiva e Tiradentes duelam na manhã de hoje, às 9h30, no estádio Mamazão, em Outeiro. A Desportiva está com um jogo a menos - perdeu na primeira rodada para o Parauapebas - e sabe que não pode vacilar hoje se quiser continuar na briga pela classificação à próxima fase.

“Jogamos apenas uma partida até agora porque folgamos na segunda rodada, e não conseguimos ponto neste primeiro confronto. Como temos um jogo a menos, não podemos desperdiçar. Estamos em nível de possibilidade real de brigar pela classificação, como um dos melhores terceiros lugares, então a partir desse jogo é fundamental pontuar”, ressaltou o técnico da Desportiva, Walter Lima.

Waltinho ainda não terá o volante Marquinho em campo, já que o nome do jogador ainda não foi liberado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Outro jogador que pode ser desfalque é o lateral Andrey, mas o técnico ainda espera pela evolução do atleta para saber se será preciso substitui-lo e “caso seja necessário, Mateus Marituba entra no lugar dele”, frisou o comandante da Desportiva.

Do outro lado, o Tiradentes vem de derrotas para o Carajás e para o Parauapebas nas rodas iniciais e também entra em campo hoje em busca dos primeiros três pontos na competição. Quem comandava o time era o técnico João Paulo, que pediu para sair depois do jogo da segunda rodada. Até o fechamento desta edição, a diretoria do Tigre ainda não havia anunciado o nome do novo comandante que deverá estrear hoje à beira do gramado.

(K.L. Carvalho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias