plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Belém sediará evento do UFC

Os amantes de MMA de Belém já podem anotar na agenda: a capital paraense será palco de um evento oficial do UFC. Marcado para fevereiro, mas sem dia definido, o local dos combates será o ginásio Manguerinho, que tem capacidade para cerca de 12 mil pessoas

Os amantes de MMA de Belém já podem anotar na agenda: a capital paraense será palco de um evento oficial do UFC. Marcado para fevereiro, mas sem dia definido, o local dos combates será o ginásio Manguerinho, que tem capacidade para cerca de 12 mil pessoas. Este será também o primeiro evento do UFC na região Norte.

'Gosto muito de lutar no meu país, onde a torcida é minha", diz Lyoto

Deiveson Alcântara garante que dará show no UFC São Paulo

Os detalhes para este evento ainda estão sendo definidos, porém é a certeza de que muitos paraenses estarão lutando. O card será um Fight Night.

De acordo com o site Combate, tem um pay-per-view disponível em fevereiro, para o dia 10, sábado de Carnaval, mas inicialmente será para o UFC 221, cujo local mais provável para acontecer é Brooklyn (EUA).

O Pará tem representantes fortes no Ultimate, como Deiveson Alcântara, Iuri "Marajó", Michel Trator e Amanda Lemos.

(Com informações do Combate)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias