plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Bruno Veiga é devolvido ao Pará

Emprestado ao Cuiabá-MT, clube pelo qual disputou a Série C do Brasileiro, com baixíssimo aproveitamento, o atacante Bruno Veiga foi devolvido ao Paysandu. Junto com o atleta, que não se apresentou na Curuzu, a atual gestão do Papão está recebendo uma sen

Emprestado ao Cuiabá-MT, clube pelo qual disputou a Série C do Brasileiro, com baixíssimo aproveitamento, o atacante Bruno Veiga foi devolvido ao Paysandu. Junto com o atleta, que não se apresentou na Curuzu, a atual gestão do Papão está recebendo uma senhora “dor de cabeça”. O jogador tem contrato até o final de 2019 e só poderá ser aproveitado ou não, dependendo do treinador que estiver à frente do time, no ano que vem. O problema, porém, não é bem a volta do atleta, que até chegou a fazer boas partidas pela equipe, mas o salário a que tem direito, no valor de R$ 40 mil.

Como tem vínculo com o Paysandu, mesmo não fazendo parte do elenco atual do clube, o atleta tem direito a continuar recebendo seu salário até o final do contrato. Veiga foi cedido ao Dourado por não fazer parte dos planos do ex-treinador do Papão, Marcelo Chamusca. Na sua ex-equipe, o atleta passou a maior parte do tempo no departamento médico. Daí o desinteresse do clube em mantê-lo, além do fato de o Cuiabá só voltar a disputar competições oficiais em 2018.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias