plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paysandu e Remo aparecem em ranking de redes sociais

Paysandu e Remo são os únicos clubes da região norte a aparecer no ranking de clubes e redes sociais. A pesquisa foi realizada pelo grupo IBOPE Repucom e foi divulgada nesta segunda-feira (16).   O Papão está à frente do Leão no ranking. O Paysandu é

Paysandu e Remo são os únicos clubes da região norte a aparecer no ranking de clubes e redes sociais. A pesquisa foi realizada pelo grupo IBOPE Repucom e foi divulgada nesta segunda-feira (16).

O Papão está à frente do Leão no ranking. O Paysandu é o 25º colocado com 562.126 seguidores contra 514.266 do Remo, que está logo atrás, na 26ª posição. A vantagem bicolor é de pouco mais de 47 mil seguidores.

Os azulinos correm o risco de serem ultrapassados pela Ponte Preta-SP, que está com 511.455 seguidores.

Entre as redes sociais, o Paysandu só não está à frente do Remo no facebook. Nas outras mídias, o Papão leva a melhor sobre o rival.

O ranking destaca os 40 clubes mais seguidos do país, com os dois times paraenses a frente de clubes que jogam a Série A do Brasileirão, como por exemplo, Avaí-SC e Atlético-GO.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias