plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Sub-20 definiu vagas para semifinal

Três das quatro vagas para as semifinais do Campeonato Paraense sub-20 foram definidas neste domingo (15), com a realização de três partidas. Em Castanhal, o Japiim da Estrada derrotou o Cametá por 3 a 1 no estádio Maximino Porpino e está classificado pa

Três das quatro vagas para as semifinais do Campeonato Paraense sub-20 foram definidas neste domingo (15), com a realização de três partidas.

Em Castanhal, o Japiim da Estrada derrotou o Cametá por 3 a 1 no estádio Maximino Porpino e está classificado para a próxima fase.

Na semifinal, o Castanhal irá enfrentar o Paysandu que goleou o Carajás por 4 a 1, no estádio da Curuzu e selou a sua vaga. Curiosamente, os dois times se enfrentaram na primeira fase da competição e voltam a se cruzar no torneio.

No Mangueirão, o Remo foi superior a Desportiva e venceu por 3 a 2. A vitória deixou os azulinos na semifinal e vão ter que aguardar um pouco para saber o seu adversário.

Na terça-feira (17), Bragantino X Tuna decidem a última vaga no estádio Diogão, em Bragança, às 15h30.

As semifinais serão realizadas no próximo sábado (21).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias