plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Marketing trabalha para fortalecer marca azulina e revela novidades em programa

Apesar de ter sido eliminado na primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C, o Remo tem um motivo para se orgulhar: a sua torcida ainda está entre os líderes de público da Terceirona e isso chama atenção do marketing remista, que já planeja ações pa

Apesar de ter sido eliminado na primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C, o Remo tem um motivo para se orgulhar: a sua torcida ainda está entre os líderes de público da Terceirona e isso chama atenção do marketing remista, que já planeja ações para o programa de Sócio Torcedor.

Isso é apenas uma das ações que o departamento de marketing do Leão quer realizar para 2018, que quer usar muito bem as competições em que o clube estará disputando.

“Precisamos resgatar com urgência essa turma e conquistar mais pessoas, pois o Sócio Torcedor é uma das fontes de renda mais importantes do país. Vamos divulgar os novos planos em breve e com eles, os benefícios e espero que o Fenômeno Azul possa engradecer o nosso Sócio Torcedor, pois a união é o único caminho para o Remo”, explica Glauber Pontes, diretor de marketing do clube.

Mas se engana que o departamento quer explorar apenas o futebol. Várias modalidades também terão atenção da gestão de marketing remista.

“Também vamos valorizar os esportes olímpicos, afinal o Remo é muito mais que um time. Os atletas vão ter nossa atenção, tanto que já pedimos a Topper uma linha oficial para as outras modalidades”.

Glauber espera a união de todos no clube, cuja marca é sempre importante perante o cenário nacional. “Nosso objetivo é buscar a valorização da marca Remo, algo de um poder enorme e que foi pouco explorado”.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias