plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Empate é ruim para o Bicola e as baixas são ainda piores

Além do empate, o técnico Marquinhos Santos ganhou três problemas para a próxima partida. A principal delas, com certeza, a lesão sofrida pelo lateral-esquerdo Guilherme Santos, que teve de ser substituído por Peri, após sentir a coxa direita. Os outros d

Além do empate, o técnico Marquinhos Santos ganhou três problemas para a próxima partida. A principal delas, com certeza, a lesão sofrida pelo lateral-esquerdo Guilherme Santos, que teve de ser substituído por Peri, após sentir a coxa direita. Os outros dois motivos para a dor de cabeça do treinador foram os cartões amarelos recebidos justamente por Peri e o meia Fábio Matos. Os atletas levaram o terceiro “amarelinho” e, assim, vão ter de cumprir suspensão automática de uma partida. Guilherme, após a partida, revelou que já vinha sentindo o local lesionado.

Veja imagens da partida

“Eu sofri há algum tempo uma lesão no local, criou-se uma fibrose e isso me incomoda muito”, contou. “É triste ter de deixar uma partida em que o time precisava tanto da minha ajuda”, lamentou. O jogador espera não ter que ficar de fora do confronto com o Luverdense. “Vou torcer para que não seja nada de mais grave”, disse.

O defensor parabenizou o torcedor do Papão, que, atendendo o apelo do time, compareceu em massa à Curuzu. “Foi uma coisa linda ver o estádio lotado. Espero que isso aconteça mais vezes e com vitória da nossa equipe”, declarou. Sem Guilherme e seu eventual substituto, Peri, Marquinhos teria de partir para a escalação de Jean ou para a improvisação de um jogador de outra posição, como ele já fez em jogos do Papão na Série B do Brasileiro.

SE JUSTIFICAM

Visivelmente abalados pelo empate em plena Curuzu, os jogadores do Papão deixaram o gramado procurando encontrar um alento e o próximo jogo, fora de casa, contra o Luverdense-MT, foi a solução. O zagueiro Diego Ivo, por exemplo, lembrou do próximo jogo. “O que nos anima é o fato da equipe ter jogado bem e dar sinais de que pode buscar pelo menos quatro pontos nos dois jogos que vamos fazer fora”, observou, referindo-se ao Luverdense, na terça-feira (17), e Londrina-PR, no sábado (21). O outro zagueiro do time, Perema, também admitiu que o empate foi frustrante. “Não era o resultado que a gente planejava”, disse.

“A gente esperava a vitória para dar a arrancada, mas agora é tentar o resultado no próximo jogo, que é lá fora, onde nosso time costuma ir bem”, completou. O atacante Caion, por sua vez, procurou destacar a atuação de Edson Kölln. “Teve uma bola minha em que ele evitou o gol certo. Todo mundo viu que o goleiro deles fez defesas difíceis”.

Diogo Oliveira e Ayrton devem voltar na terça

Ainda não foi no jogo de ontem, contra o CRB-AL, que o meia Diogo Oliveira pôde voltar ao time bicolor. O atleta até chegou a dar sinais de que poderia estar á disposição do técnico Marquinhos Santos. Recuperado de uma lesão na panturrilha direita, o atleta iniciou a fase de transição deixando no ar a possibilidade de ir, ontem, ao menos no banco de reservas.

Contudo, os preparadores físicos do clube acharam por bem não precipitar o retorno do meio-campista aos jogos do time. Assim sendo, Diogo segue apenas treinando, mas para a partida de terça-feira (17), contra o Luverdense-MT, em Lucas do Rio Verde, Mato Grosso, é provável que ele já seja relacionado.

AYRTON

Além de Diogo, o treinador bicolor também vai poder contar com a volta do lateral-direito Ayrton, que ontem cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, sendo substituído por Lucas Taylor.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias