plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Equipe azulina tem compromisso pela terceira rodada do Campeonato Paraense

Depois de uma semana de folga em virtude ao período do Círio de Nazaré, a equipe feminina do Clube do Remo retorna as atividades, às 9h30 de hoje, no estádio do Baenão, contra o Pinheirense, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Paraense de fu

Depois de uma semana de folga em virtude ao período do Círio de Nazaré, a equipe feminina do Clube do Remo retorna as atividades, às 9h30 de hoje, no estádio do Baenão, contra o Pinheirense, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Paraense de futebol feminino.

Após vencer o último jogo por 7 a 2, contra o Bandeirantes, as Leoas vão embaladas para o confronto diante do General da Vila. No entanto, diferente da sua última partida, a equipe azulina precisa entrar em campo no ‘220v’, já que irá enfrentar o atual campeão nacional da Série A2 da categoria. “Muitas mudanças ocorreram no time. Mas acredito que o atual time é tão capaz quanto o anterior. Por isso, não vão querer perder e estamos preparados para tudo e vamos fazer um bom jogo, para sairmos vitoriosos”, destacou Rodrigo Machado, técnico das Leoas.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias