plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Gerente de futebol que trabalhou no CSA-AL é sondado pelo Remo

O momento é de conversas e conversas entre dirigentes do Clube do Remo para discutir o futuro do futebol para a temporada 2018 e além do novo treinador, o gerente de futebol é assunto entre os azulinos e um nome que vem ganhando força é do ex-analista de

O momento é de conversas e conversas entre dirigentes do Clube do Remo para discutir o futuro do futebol para a temporada 2018 e além do novo treinador, o gerente de futebol é assunto entre os azulinos e um nome que vem ganhando força é do ex-analista de desmpenho Jadson Oliveira.

O profissional trabalhou na formação do elenco de clubes como Boa Esporte-MG e CSA-AL, sempre ao lado de Ney da Matta, nome favorito da diretoria para assumir o comando do Leão no ano que vem. A dupla conquistou dois acessos seguidos, sempre da Terceira para Segunda Divisão.

“Tive um início de conversa com um dirigente do Remo, com o interesse de ir para Belém como gerente de futebol do clube. Foi uma conversa muito boa e aguardo a decisão para ir a Belém”, disse Jadson, que ainda revelou outro nome para comandar o clube no ano que vem.

“Tive a felicidade de montar o elenco do CSA-AL que está na final da Série C, mas tivemos problemas e que não fiquei no jogo do acesso contra a Tombense-MG depois de ser vice-campeão alagoano. Perdi o Oliveira Canindé e trouxe o Ney da Matta, com quem já havia trabalhado no Boa”.

“Temos o Ney da Matta, mas outro nome é do Tarcisio Pugliese, que está cotado para assumir o Botafogo-SP depois de ter atuado no Ituano-SP”, completou.

Sobre o clube, Jadson se diz pronto para vir a Belém e diz conhecer a torcida azulina. “A torcida do Remo é diferenciada das outras porque incentiva o tempo todo, joga junto com o time e sempre lota estádio”.

Até o momento, o clube ainda não confirmou nomes de treinador e gerente de futebol para 2018.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias