NA BRONCA

Colegiado de diretores azulinos segue insatisfeito

POSTADO EM: Quinta-Feira, 12/10/2017, 08:32:23
ATUALIZADO EM: 12/10/2017, 08:32:23

zoom_out_map
Antônio Melo

Além do resultado inusitado da reunião da terça passada (10), outro fator chamou bastante atenção no encontro. Contando com a presença do advogado Miléo Junior e do comerciante Abelardo Sampaio, dois dos principais mentores do colegiado que pretende assumir as funções administrativas do Clube do Remo, no decorrer de suas falas na plenária, ficou evidente a insatisfação com o Conselho Diretor (Codir) em tomar certas atitudes na instituição.

Inclusive, Miléo Junior se mostrou contrário ao prolongamento de data para análise da contabilidade do primeiro quadrimestre, por entender que mais um adiamento é incorreto, quando, nesse momento, já deveria estar sendo analisado o segundo. Após a leitura do relatório feita pelo presidente do Conselho Fiscal (Confis), Mauro Pontes, foi aberto aos conselheiros, o espaço para perguntas e enumerações perante o caso.

Nesse momento, Miléo Junior, ao longo do seu discurso, pediu mais discernimento e responsabilidade ao Conselho Diretor (Codir) em relação às próximas ações no clube. “Essa situação foi ocasionada pelas escolhas erradas ao longo do ano. O presidente Manoel escolheu os diretores que não tinham conhecimento para trabalhar e gerir o clube. Esperamos que daqui pra frente haja mais seriedade e compromisso na escolha de dirigentes que saibam ou estejam preparados para assumir qualquer função importante ou significativa dentro do clube”, ponderou o advogado.

Mais ameno, Abelardo foi sucinto ao dizer que “espera que as coisas melhorem e que o Clube do Remo possa se integrar, através de seus pares, para buscar uma saída positiva e ideal, diferentemente da qual foi feita no início do ano”. Vale lembrar que ambos os diretores, ao lado do deputado Milton Campos, aguardam uma posição, em conjunto ao cartola azulino, para assumir as funções administrativas do clube.

(Matheus Miranda)



COMENTÁRIOS mode_comment