plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Garotada bicolor terá programação especial

O clima do dia das Crianças também invade o estádio da Curuzu, que no dia 13 terá o jogo entre Paysandu X CRB-AL e os pequeninos bicolores vão ter uma manhã especial, nesta quinta-feira (12). A movimentação prevista para a quinta-feira terá entrada liber

O clima do dia das Crianças também invade o estádio da Curuzu, que no dia 13 terá o jogo entre Paysandu X CRB-AL e os pequeninos bicolores vão ter uma manhã especial, nesta quinta-feira (12).

A movimentação prevista para a quinta-feira terá entrada liberada para os torcedores e enquanto os atletas treinam de olho no Galo da Pajuçara, as crianças vão ter uma manhã festiva com sorteio de brindes, brincadeiras e participações do mascote do clube e das animadoras de torcida do Papão, as Bicolindas.

A programação será apenas para quem é sócio do clube e quem ainda não fez é possível inscrever no programa do clube, que garante descontos e benefícios do clube.

O treino é o último antes do jogo contra os alagoanos, onde uma vitória aproxima o Paysandu dos 45 pontos, que segundo os matemáticos garantem o time na Segundona.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias