plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Iuri Marajó enfrenta mexicano no UFC Fresno

O paraense Iuri Marajó já conhece o seu próximo adversário pelo UFC. Pelo peso-galo, o lutador enfrenta o mexicano Alejandro Perez no UFC Fresno, dia 9 de dezembro, nos EUA. A informação foi dada pelo Combate. Iuri Marajó tem, aos 37 anos, tem um cartel

O paraense Iuri Marajó já conhece o seu próximo adversário pelo UFC. Pelo peso-galo, o lutador enfrenta o mexicano Alejandro Perez no UFC Fresno, dia 9 de dezembro, nos EUA.

A informação foi dada pelo Combate.

Iuri Marajó tem, aos 37 anos, tem um cartel com 43 lutas na carreira, somando 34 vitórias, oito derrotas e uma luta sem resultado. Pela organização, essa será a 16ª luta de Marajó, que soma nove vitórias, cinco derrotas e uma luta sem resultado.

No seu último combate, Iuri Marajó foi derrotado por Brian Kelleher por finalização, resultado considerado muito surpreendente.

Já oponente do paraense, Alejandro Perez, 28 anos, tem 25 lutas na carreira, com 18 vitórias, seis derrotas e um empate. No UFC, seu cartel é de quatro vitórias, uma derrota e um empate. Sua última luta foi a vitória por decisão dividida sobre Andre Soukhamthath em 5 de agosto, no México.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias