MAIS UM

Luiz Omar recebe convite para ser presidente do Águia

POSTADO EM: Terça-Feira, 10/10/2017, 07:52:05
ATUALIZADO EM: 10/10/2017, 07:52:05

zoom_out_map
Reprodução

Durante o Programa da Rádio Clube de Marabá, Turma do Bate-Papo, ontem, o ex-presidente do Águia, Sebastião Ferreira Neto, o Ferreirinha, esclareceu sobre a renúncia do cargo e revelou que o ex-presidente do Paysandu, Luiz Omar Pinheiro, é cotado para assumir o Azulão.

Ferreirinha afirmou que esteve em Belém para conversar com Luiz Omar, que atualmente é presidente do Ypiranga (AP) e dirigente do Carajás Esporte Clube, de Outeiro. Pinheiro ficou de ir a Marabá amanhã decidir sobre o convite. 

“Pela conversa que tive, ele se sentiu muito animado para assumir a equipe. Ficou de dar esse retorno. Eu estou há 18 anos no cargo, estou desgastado e preciso de uma pessoa para ser o presidente do clube”, afirmou Ferreirinha.  

SITUAÇÃO É DELICADA

Caso Luiz Omar decida assumir, será convocada uma assembléia geral para ouvir o interessado e decidir, junto ao conselho deliberativo, o futuro do Águia. O clube acumula uma dívida de R$500 mil e, de acordo com a diretoria, necessita de pelo menos R$ 120 mil para sanar as dívidas mais urgentes e poder “tocar o barco”

(Jéssika Ribeiro de Marabá)



COMENTÁRIOS mode_comment