DE NOVO!

Jobson desobedece a Justiça e volta a ser preso

POSTADO EM: Segunda-Feira, 09/10/2017, 19:07:17
ATUALIZADO EM: 10/10/2017, 10:17:37

zoom_out_map
Divulgação

O jogador Jobson voltou a ser preso. Ele estava em respondendo em liberdade por acusações de estupro de vulneráveis, e retornou ao presídio de Colméia, a 206 km de Palmas, no último dia 29, mas a informação só foi divulgada nesta segunda-feira (09).

O motivo desse retorno foi um acidente que o ex-atleta se envolveu em julho, na ocasião uma pessoa morreu e quatro feridas, entre eles o próprio Jobson. O paraense chegou a fugir do hospital sem ser avaliado pelos médicos, o que gerou suspeita. Jobson usa tornozeleira eletrônica.

O acusado pagou a fiança de R$ 22 mil e conseguiu tirar a liberdade provisória em agosto

É a segunda vez que Jobson é preso por descumprir decisão da Justiça. Na primeira vez, o paraense se ausentou da residência, à noite, sem a permissão do juiz.

O jogador responde pela acusação de estupro de vulnerável após duas meninas acusarem Jobson de se aproveitar de ambas, em uma festa na cidade de Couto Magalhães, no Tocantins. As duas teriam consumido bebida alcoólica e entorpecentes. Segundo a lei brasileira, mesmo com consentimento, relações sexuais com menores de 14 anos é considerado “estupro presumido”.

(Com informações do Futebol Interior)



COMENTÁRIOS mode_comment