plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Léo Rosa e Ilaílson em compasso de espera no Clube do Remo

C om a situação administrativa do Clube do Remo em definição amanhã, após a reunião do Conselho Deliberativo (Condel), para dar sua posição sobre a aprovação ou não das contas orçamentárias da atual gestão, o setor de futebol azulino segue parado. Dessa

C om a situação administrativa do Clube do Remo em definição amanhã, após a reunião do Conselho Deliberativo (Condel), para dar sua posição sobre a aprovação ou não das contas orçamentárias da atual gestão, o setor de futebol azulino segue parado.

Dessa forma, alguns acordos que já estavam em andamento, como no caso do lateral Léo Rosa e do volante Ilaílson, ficaram sem uma data prevista para ser decidido. Conforme adiantou o diretor de futebol Paulinho Araújo, que está atuando de forma interina, tudo o que envolve o futebol do Remo, só poderá ser definido após a confirmação de quem irá assumir o departamento. “Nesse momento, tudo dependerá dessa definição. Os jogadores estavam negociando com os diretores, em situações bem avançadas, inclusive. Só que como o presidente ainda segue em conversa com eles, nada será feito”, disse o diretor.

INDEFINIÇÃO

Sem dizer quais são as pretensões com o volante, se será reutilizado ou não para a próxima temporada, ao menos Léo Rosa deverá ter seu contrato rescindido. Chegando ao Remo no início do ano, o lateral teve um bom começo. Porém, o atleta caiu bastante de rendimento ao longo da temporada, onde acabou perdendo a posição justamente para Ilaílson, na Série C. Sendo assim, a probabilidade de renovação é pequena.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias