plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Leão e Papão homenageiam 'Santinha' durante Traslado

Os maiores clubes do Pará, Remo e Paysandu sempre estiveram próximos em seus estádios, mas nesta sexta-feira (6), os rivais estiveram do mesmo lado para saudar a Padroeira dos Paraenses, Nossa Senhora de Nazaré. Do lado remista, a movimentação começou na

Os maiores clubes do Pará, Remo e Paysandu sempre estiveram próximos em seus estádios, mas nesta sexta-feira (6), os rivais estiveram do mesmo lado para saudar a Padroeira dos Paraenses, Nossa Senhora de Nazaré.

Do lado remista, a movimentação começou na madrugada de hoje, com membros de uma torcida organizada finalizando o trabalho do muro do estádio Evandro Almeida.

(Foto: Via Whatsapp)

Pela manhã, bandeiras foram levantadas para homenagear Nossa Senhora de Nazaré, que passou pelo estádio remista emocionando os torcedores.

(Foto: Via Whatsapp)

Poucos metros dali estavam os bicolores, que também homenagearam Nossa Senhora de Nazaré. Funcionários, colaboradores e torcedores aproveitaram para agradecer por graças e interceder pelo time, que enfrenta o Boa Esporte-MG, hoje pela Série B.

(Foto: Ronaldo Santos / Paysandu)

Assim como foi do lado azulino, bandeiras foram levantadas e muitas homenagens para a Virgem de Nazaré.

(Foto: Diego Beckman/DOL)

Os dois clubes devem homenagear Nossa Senhora de Nazaré na Trasladação e no Círio, pois as duas procissões irão passar em frente à sede social dos dois times.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias