plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Leão vence e fica com título no sub-13

Se na categoria sub-17 o Paysandu foi o campeão, na disputa do sub-13 quem levantou a taça foi o Clube do Remo, que venceu o grande rival na final do torneio, na última quinta-feira (5), no ginásio Serra Freire. A partida foi equilibrada até a o segundo

Se na categoria sub-17 o Paysandu foi o campeão, na disputa do sub-13 quem levantou a taça foi o Clube do Remo, que venceu o grande rival na final do torneio, na última quinta-feira (5), no ginásio Serra Freire.

A partida foi equilibrada até a o segundo quarto e com vantagem construída no terceiro período, o placar final foi de 79 a 43 para os azulinos, que ficaram com o título.

“A torcida foi uma motivação a mais para nossa equipe. Não começamos bem o jogo, mas evoluímos e conquistamos o título”, diz o treinador azulino, Giovanni Martins.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias