plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Atletas ficam de fora de treino do Papão para enfrentar o Boa Esporte-MG

Após ser derrotado fora de casa para o Juventude-RS, o Paysandu voltou aos treinos nesta terça-feira (3), no Estádio da Curuzu. O técnico Marquinhos Santos começou a preparar o time que enfrentará o Boa Esporte-MG, na sexta-feira (6), novamente fora de ca

Após ser derrotado fora de casa para o Juventude-RS, o Paysandu voltou aos treinos nesta terça-feira (3), no Estádio da Curuzu. O técnico Marquinhos Santos começou a preparar o time que enfrentará o Boa Esporte-MG, na sexta-feira (6), novamente fora de casa.

Os treinos com bola mais intensos devem acontecer a partir de manhã. No período da tarde de hoje, o preparador Ronny Silva aprimorou e recuperou a condição física de alguns atletas, cansados com a sequência de jogos e viagens do Papão.

Entre as ausências da atividade estavam Diogo Oliveira, com lesão na panturrilha, Renato Augusto e Perema, ambos com problema no tornozelo, além do volante Nando Carandina, que foi poupado por cansaço muscular.

Nesta quarta-feira (4), mais treinos para os jogadores, os últimos antes da viagem para Minas Gerais.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias