plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Acabou a temporada para Douglas Mendes

O zagueiro Douglas Mendes, que sofreu uma contusão no joelho esquerdo durante a partida contra o Goiás-GO está, definitivamente, fora do restante da Série B do Brasileiro. O atleta terá de passar por uma cirurgia no local lesionado, devendo ficar de seis

O zagueiro Douglas Mendes, que sofreu uma contusão no joelho esquerdo durante a partida contra o Goiás-GO está, definitivamente, fora do restante da Série B do Brasileiro. O atleta terá de passar por uma cirurgia no local lesionado, devendo ficar de seis a oito meses afastado dos treinos e jogos do Papão. A informação foi passada, ontem à tarde, pelo chefe do Departamento de Saúde do clube, médico Joaquim Ramos. “A lesão que o atleta sofreu aconteceu no ligamento cruzado anterior e não há tratamento, só a cirurgia”, explicou Ramos.

O atleta, ainda conforme o médico, será submetido à cirurgia na quinta-feira (5), em um hospital particular de Belém. Sobre a recuperação do zagueiro, Ramos comentou: “Isso depende muito do paciente, mas como se trata de um atleta a recuperação será mais intensa, levando de seis a oito meses”, disse. Douglas, cujo contrato com o Papão vai até o final de 2018, portanto só estará apto a voltar ao trabalho entre abril e maio do ano que vem. Este é o segundo zagueiro que o Paysandu perde, este ano, por causa de lesão. O outro foi Gualberto, que se recupera de um deslocamento de retina.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias