plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Tuna Luso se prepara para jogar o quarto jogo-treino em preparação para a Segundinha

A Tuna Luso realizou pelo terceiro fim de semana seguido um amistoso para dar ritmo de jogo e avaliar os atletas que vão disputar o Campeonato Paraense da Segunda Divisão, que inicia no próximo dia 15. Quem não participou deste ultimo jogo contra o Vila R

A Tuna Luso realizou pelo terceiro fim de semana seguido um amistoso para dar ritmo de jogo e avaliar os atletas que vão disputar o Campeonato Paraense da Segunda Divisão, que inicia no próximo dia 15. Quem não participou deste ultimo jogo contra o Vila Rica, 4 a 0 para a Tuna, foi o meio-campista Rafael Lima, que sentiu cansaço muscular e só retorna aos trabalhos hoje para, quem sabe, entrar em campo no próximo amistoso da Lusa, amanhã, contra a equipe de Curuçá, no município homônimo.

O jogador avalia que o time luso evoluiu desde o primeiro amistoso. “Estamos na frente. Os outros times podem igualar na vontade, mas fisicamente estamos na frente, e o professor Pompeu faz um trabalho muito bom e o grupo está cada vez melhor. Então, a tendência é só melhorar”, ponderou o meia. “Cheguei em um clube que esta se reestruturando e fazendo um ótimo planejamento, de olho no acesso. A Tuna quer alcançar voos maiores, mas tudo passa pela Segundinha e vamos lutar por cada metro quadrado”, avisa.

Agenda da Tuna

- A programação de ontem foi com a reapresentação dos atletas que jogaram no fim de semana.

- Hoje o técnico Sinomar Naves divide o plantel, onde uma parte realiza treino físico no período da manhã e a outra parte faz um treino tático no período da tarde, em preparação para o amistoso de amanhã, em Curuçá.

(K.L. Carvalho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias