plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Parazão sub-20 terá última rodada neste domingo

O Campeonato Paraense sub-20 chega a sua última rodada neste domingo (1º), com praticamente todos os grupos embolados, o que promete mais ainda a briga por vaga na 2ª fase do torneio. Dos quatro times considerados favoritos, a Desportiva corre o risco ma

O Campeonato Paraense sub-20 chega a sua última rodada neste domingo (1º), com praticamente todos os grupos embolados, o que promete mais ainda a briga por vaga na 2ª fase do torneio.

Dos quatro times considerados favoritos, a Desportiva corre o risco maior de ficar fora da próxima fase. Com cinco pontos, o time de Marituba precisa da vitória para se classificar à próxima fase, sem depender dos outros resultados.

A Tuna também corre o risco de ficar de fora e enfrenta o Carajás, que briga direto com a Cruz de Malta pela vaga. O líder da chave B é o Cametá, com nove pontos.

Já Remo e Paysandu estão com situação mais cômoda. O Leão tem sete pontos e enfrenta o lanterna Grêmio Carajás e o Paysandu, já classificado enfrenta o Castanhal, que lidera junto com o Papão a chave C com nove pontos cada.

Os jogos eliminatórios serão realizados no próximo dia 12.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias