plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo quer voltar os olhos para atletas que possam brilhar na Segunda Divisão do Paraense

Sendo um dos principais destinos para os jogadores do Clube do Remo nesse resto de ano, a Segunda Divisão do Campeonato Paraense deverá ser também uma opção para selecionar atletas ao futuro plantel azulino da temporada 2018. A Segundinha será uma espécie

Sendo um dos principais destinos para os jogadores do Clube do Remo nesse resto de ano, a Segunda Divisão do Campeonato Paraense deverá ser também uma opção para selecionar atletas ao futuro plantel azulino da temporada 2018. A Segundinha será uma espécie de vitrine para a composição do grupo. Sendo assim, o departamento de futebol do Leão Azul já separou até um “olheiro” para observar o rendimento de algumas peças na competição, que já começa na segunda semana de outubro.

Precisando acertar nas escolhas para a próxima temporada, os dirigentes acreditam que poderão juntar a vontade com a necessidade, na montagem de um time forte e econômico. Dessa forma, o coordenador da base azulina, João Nasser Neto, o Netão, será o olho clínico na busca por novos talentos. Netão, que já possui um trabalho de longa data com a base azulina, neste ano, atuou como auxiliar técnico do profissional e, por isso, acredita que irá desempenhar uma boa pesquisa para a elaboração de um grupo sólido. “Conversei com os diretores Milton Campos e com o Miléo Junior preliminarmente. A tendência é que possamos fazer um time com identidades locais. Por isso, vamos fazer um trabalho de pesquisa para que não haja erros”, conta o coordenador.

TESOUROS PERDIDOS

Com 15 equipes participantes e, mesmo com todas as limitações técnicas pelos investimentos, Netão acredita que a Segundinha pode conter joias que podem ser lapidadas com o tempo. Além do mais, junto com o trabalho que está sendo feito com a base do Remo, o indicativo é de que ao menos metade do plantel seja composto por atletas desse celeiro.

“Temos de buscar aquilo que pode ser utilizado da melhor forma com o clube. Por isso, acredito que a competição possa nos surpreender, mesmo com o grau técnico. Nossa base vem forte também e já contamos com alguns atletas que podem ser utilizados. Essa será a base do time”, destacou Netão.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias