plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

"Fingem que pagam, fingimos acesso", diz ex-volante do Remo

As redes sociais serviram para mais uma polêmica envolvendo o Clube do Remo. Nesta quinta-feira (28), o lateral Gerson e o volante Marcelo Labarthe deixaram torcedores do Leão irritados no Instagram, após postagem do ex-camisa 6. Na ocasião, Gerson compa

As redes sociais serviram para mais uma polêmica envolvendo o Clube do Remo. Nesta quinta-feira (28), o lateral Gerson e o volante Marcelo Labarthe deixaram torcedores do Leão irritados no Instagram, após postagem do ex-camisa 6.

Na ocasião, Gerson compartilhou notícia sobre ações trabalhistas que envolvem o antigo clube. Após repercussão negativa entre alguns torcedores, o volante Marcelo Labarthe foi até o post e deixou seu recado: “Fingem que pagam, fingimos acesso”, disse o jogador.

(Foto: Reprodução Instagram)

O comentário de Labarthe deixou ainda mais insatisfeita a ala azulina na postagem. Uma das torcedoras afirmou: “se você gastasse seu tempo treinando e se aperfeiçoando em vez de estar em rede social denegrindo lugares onde você trabalhou, talvez você conseguisse emprego por mérito próprio, e não por indicação de treinador”, desabafou uma remista.

A reportagem do Diário Online tentou contato com o volante Marcelo Labarthe, mas não teve sucesso. O jogador foi um dos mais criticados pela torcida ao longo da campanha do Clube do Remo no Campeonato Brasileiro da Série C.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias