plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Jaquinha e Danilinho entraram em acordo com a diretoria de futebol do Clube do Remo

Seguindo o protocolo que vem sendo adotado desde a eliminação no Brasileiro da Série C, outros dois jogadores entraram em acordo com a diretoria de futebol do Clube do Remo e tiveram seus contratos rescindidos, no dia de ontem. Foram eles, o lateral-esque

Seguindo o protocolo que vem sendo adotado desde a eliminação no Brasileiro da Série C, outros dois jogadores entraram em acordo com a diretoria de futebol do Clube do Remo e tiveram seus contratos rescindidos, no dia de ontem. Foram eles, o lateral-esquerdo Jaquinha e o meio-campista Danilinho.

Os dois atletas tiveram suas passagens marcadas pelo Leão Azul de forma bem negativa. O lateral, que é do Estado, chegou ao Remo credenciado por boas atuações pelos clubes do interior do Pará. No Leão, porém, o dito de que a camisa pesa foi verdadeiro para o jogador. Deixando a desejar na maioria dos jogos e com um grande índice de falhas individuais, Jaquinha deixa o Mais Querido após ter atuado desde o começo do ano na equipe, quase sempre como titular.

Já Danilo Caçador, ou Danilinho, é outro que se despede do Leão Azul sem deixar saudade. O jogador, que chegou com banca de craque, veio para disputar a Série C do Brasileirão. No entanto, após tanta improdutividade e sonolência em campo, chegou a ser afastado do plantel. No entanto, ganhou nova chance com o treinador Oliveira Canindé, sendo reintegrado ao grupo. A principal façanha do atleta foi a expulsão apenas 10 minutos após entrar na partida contra o Sampaio Corrêa, em Belém. Agora, basta o clube informar de maneira oficial o desligamento dos jogadore.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias