plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Briga no WhatsApp: 'Vagabundo e assassino!', diz Magnata para Hamilton Gualberto

No mesmo dia em que publicou nas redes sociais a carta renúncia do cargo de diretor de futebol do Remo, o ex-dirigente azulino Marco Antônio "Magnata" trocou mensagens ofensivas, via Whatsapp, com outro ex-dirgente do clube, o advogado Hamilton Gualberto.

No mesmo dia em que publicou nas redes sociais a carta renúncia do cargo de diretor de futebol do Remo, o ex-dirigente azulino Marco Antônio "Magnata" trocou mensagens ofensivas, via Whatsapp, com outro ex-dirgente do clube, o advogado Hamilton Gualberto.

Um print da conversa começou a circular entre pessoas do mundo do futebol e provocou muita polêmica.

Durante a conversa, Magnata chama Hamilton de "vagabundo e assassino". Ele responde com "seu imundo e nojento". Há até ameaça de processo, como é possível ver na imagem:


(Foto: Reprodução)

Hamilton Gualberto confirmou ao DOL que a conversa realmente aconteceu. "Eu só disse que a sua renúncia foi um procedimento covarde. Ele não gostou e disse o que bem entendeu, eu também disse o que bem entendi".

Gualberto aproveitou para cuturcar o período em que Magnata esteve à frente da diretoria do Leão. "Algo deplorável para a história do clube. Penso que foi a pior temporada da história, pois tivemos eliminações dolorosas para Brusque-SC (Copa do Brasil) e Santos-AP (Copa Verde). Perdemos um estadual nos acréscimos para o rival e tivemos uma participação vergonhosa na Série C, onde não fomos rebaixados porque existiam clubes medíocres na chave do Remo", soltou.

Por outro lado, Magnata revelou à reportagem que enviou mensagens de agradecimento a várias pessoas, inclusive Gualberto, mas obteve uma resposta inesperada por parte do, agora, desafeto. "Na segunda, repassei mensagem para alguns jornalistas e setoristas agradecendo o apoio dado a minha pessoa, mas o Hamilton Gualberto disse em um programa de rádio que sou covarde por ter pulado fora do barco. Em resposta, disse que não cometi nenhum crime", respondeu Magnata.

"Quem fala o que quer, escuta o que não quer", finalizou Magnata.

O assunto está rendendo nos bastidores. Enquanto isso, o Clube do Remo junta os cacos e começa a reformulação para a temporada 2018.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias