plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Manoel Ribeiro fica no Leão e apresenta novos diretores

Se a probabilidade do presidente do Clube do Remo, Manoel Ribeiro, abdicar do seu cargo junto à instituição era pequena, após decisões tomadas ontem pelo cartola, foram o suficiente para confirmar a frase do próprio: “não sairei da minha função”, avisa. A

Se a probabilidade do presidente do Clube do Remo, Manoel Ribeiro, abdicar do seu cargo junto à instituição era pequena, após decisões tomadas ontem pelo cartola, foram o suficiente para confirmar a frase do próprio: “não sairei da minha função”, avisa. Após a derrota do Leão para o Salgueiro, no último sábado (9), com a eliminação na Série C e que deixou o time profissional de futebol sem calendário para o resto do ano, começaram várias renúncias no clube, principalmente na diretoria de futebol. Mas, o cartola agiu rápido e anunciou a inclusão de Milton Campos, Antônio Miléo Jr. e Abelardo Sampaio como novos membros da direção de futebol do Leão Azul.

De acordo com Manoel Ribeiro, apesar dos deslizes que o clube teve na temporada, o planejamento tem que continuar. “Sei que é difícil segurar uma pressão, ainda mais vindo de uma torcida gigante. Mas precisamos ser profissionais. Sabíamos dessa possibilidade desde o início. Por isso, já reuni novos nomes para seguir à frente do futebol. Não sairei da minha função”, reiterou o presidente, informando que os profissionais inclusive já exercem a função desde ontem.

TORCIDA INSATISFEITA

Ribeiro comentou ainda o protesto da torcida em frente à sede social, na segunda-feira (11), e sobre supostas ameaças que teria recebido de membros de torcidas em frente ao prédio onde mora. “Desconheço isso. Na verdade, não presenciei nem na frente da sede, nem no meu prédio. Às vezes esses tipos de boatos são criados para conturbar o clima”, analisa o cartola.

NOVA DIRETORIA

oficialização dos novos dirigentes deve ser confirmada apenas no final dessa semana, pois, segundo o novo dirigente, Milton Campos, alguns itens faltaram ser debatidos, mas nada que vá alterar o encaminhamento na direção do futebol. “O presidente nos procurou e fez o convite para integrarmos o departamento de futebol. Acredito que, detalhando alguns itens, temos tudo para tomar frente do futebol ainda nessa semana. Já temos um planejamento em mente, como procurar fazer as rescisões com os atletas, renovações e o principal: a contratação de um executivo”, disse Campos.

“Estamos arquitetando algo que vá além do gramado, como um departamento de marketing, e receitas que não se limitem apenas com arrecadação. Vamos definir tudo amanhã (hoje), para dar sequência nesse trabalho”, concluiu Milton.


(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias