VITÓRIA DA VIDA

Após luta pela vida, torcedor bicolor anuncia cura da leucemia

POSTADO EM: Terça-Feira, 12/09/2017, 13:27:39
ATUALIZADO EM: 12/09/2017, 15:50:48

zoom_out_map
Reprodução / Twitter

O jovem Ramon Cordovil ficou conhecido em todo o país durante uma partida do Paysandu diante do América-MG, onde mostrava sua batalha pela vida contra a leucemia. Meses depois, o torcedor bicolor comemora uma grande vitória: Ramon está completamente curado da doença.

Ramon teve um tratamento feito em Belo Horizonte (MG) e acompanhado de familiares lutou contra a doença nos últimos três meses e a notícia sobre o seu estado de saúde foi divulgado, no último domingo (10).

 

 

Na internet, Ramon postou fotos mostrando a sua felicidade após o êxito no tratamento de saúde.

 

“Ramon luta conta a leucemia desde 2013 e no ano seguinte ele fez o transplante, mas a doença voltou em 2015. Agora, ele está plenamente curado”, diz a esposa de Ramon, Tamara Sousa, que está com o marido, em Belo Horizonte (MG), local onde foi feito todo o tratamento.

Vários torcedores também comemoram a cura do torcedor, que ainda não tem data para retornar a capital paraense.

“Voltar para Belém não tem previsão devido ao acompanhamento médico”.

 Apaixonados pelo clube bicolor, Tamara falou ao portal DOL que a campanha feita em cima do esposa após o jogo contra o América-MG teve um papel solidário.

“O Paysandu ajudou muito nas redes sociais, que contribuiu bastante nesta campanha de solidariedade para ajudar nesta luta. Doar medula não dói e dá esperança de vida para o seu próximo”, falou Tamara.

(Diego Beckman/DOL)



COMENTÁRIOS mode_comment