plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Em semana de jogo importante, Paysandu terá visita da Santinha na sede do clube

Em uma semana em que o Paysandu terá uma partida decisiva dentro de casa, diante do ABC-RN, os bicolores vão ganhar uma força a mais para o duelo de sábado (16), pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Padroeira dos Paraenses, a imagem de Nossa Senhora de

Em uma semana em que o Paysandu terá uma partida decisiva dentro de casa, diante do ABC-RN, os bicolores vão ganhar uma força a mais para o duelo de sábado (16), pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

Padroeira dos Paraenses, a imagem de Nossa Senhora de Nazaré irá visitar a sede social do clube, nesta quarta-feira (13), a partir das 19h, onde será celebrada uma missa.

A programação faz parte das peregrinações da Virgem de Nazaré nas repartições públicas e privadas. Na ocasião, o clube irá arrecadar alimentos que serão destinados aos romeiros, que são recebidos na Casa de Plácido, semanas antes da grande procissão do segundo domingo de outubro.

A celebração será realizada pelo reitor da Basílica Santuário de Nazaré, padre Luiz Carlos, que também é torcedor do clube bicolor.

O clube presta homenagens a Virgem de Nazaré na grande procissão do Círio e emociona fiéis e torcedores.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias