ELENCO

Clube do Remo: Dá para aproveitar alguém?

POSTADO EM: Terça-Feira, 12/09/2017, 07:51:49
ATUALIZADO EM: 12/09/2017, 10:34:03

zoom_out_map
Wagner Santan

Durante as competições envolvendo o futebol profissional do Clube do Remo, é provável que o plantel que vestiu a camisa azul-marinho nesta temporada tenha sido o pior tecnicamente, se comparado aos últimos cinco anos. Com jogadores abaixo da média e com pouca vontade, o fato de o Leão de Antônio Baena não ter sofrido ameaça, durante as 18 rodadas, de ser rebaixado, não deixa de ter sido uma grande conquista.

Contudo, no meio de tanto perna de pau, é preciso valorizar dois jogadores por suas regularidades e virtudes demonstradas ao logo dos meses. André Luis e Vinicius, os dois goleiros azulinos na temporada, foram as principais aquisições do Clube do Remo. André, que atuou principalmente na primeira metade do ano, sempre foi seguro quando acionado. Porém, como no começo da Série C todo o time titular havia mudado, Vinicius assumiu a camisa 1 e, desde lá, não saiu mais. Fechando o gol em todos os jogos, pode se dizer que a situação do Leão na Terceirona só não foi pior por conta das defesas milagrosas feitas pelo arqueiro.

Sendo assim, talvez os dois sejam as poucas peças que podem ser reaproveitadas pelo time na próxima temporada. E, no que depender de Vinicius, isso tem tudo para acontecer. “Eu gostei muito do clube, do calor da cidade, e principalmente da energia da torcida. Fico completamente triste em não poder retribuir em campo todo o apoio e amor que eles nos deram ao longo do ano. Mas, se depender de mim, eu permaneço, sim, no Remo. Minha família está bem adaptada, e se for de interesse em permanecer comigo para o próximo ano, eu ficarei sim”, informou o goleiro sobre o interesse em ficar no Mais Querido.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)



COMENTÁRIOS mode_comment