AMISTOSO

Tuna já quer jogar no fim de semana

POSTADO EM: Terça-Feira, 12/09/2017, 07:16:30
ATUALIZADO EM: 12/09/2017, 07:29:40

zoom_out_map
Fernando Araújo

A Tuna Luso apresentou, na última semana, a equipe que vai atuar na Segundinha deste ano, e agora já programa o primeiro amistoso, que pode ser realizado já neste final de semana. De acordo com o técnico Sinomar Naves, a Lusa aguarda a resposta de um time do interior, mas, caso a resposta seja negativa, a diretoria deve procurar uma das equipes que também estão se preparando para a competição para realizar esse jogo.

“Ainda amanhã (hoje) o time que convidamos deve confirmar. Se não conseguirmos fazer contra eles o jogo, vamos propor para alguma equipe daqui mesmo, só não vamos ficar sem realizar esse primeiro amistoso”, ressaltou Sinomar Naves, que ainda aguarda a apresentação de dois jogadores no estádio do Souza. 

Um deles é o atacante Danilo Galvão, que está vindo do Botafogo da Paraíba e já teve passagem pelo Águia de Marabá. “O outro é para substituir o volante Mael, que já estava fechado, mas informou à diretoria que ia tirar esse final de ano para descansar. Daí, estamos vendo outro jogador que deve ser anunciado ainda esta semana”, destacou o comandante cruzlmatino.

Atualmente, a Águia do Souza fecha a sua programação de treinamentos. De acordo com Sinomar Naves, a equipe intensifica a parte física com fortalecimento muscular. “Estamos buscando essa preparação no aspecto físico e técnico e, na segunda fase desse planejamento, já entram os trabalhos táticos e os jogos. O que precisamos e vamos fazer ainda esta semana é colocar o grupo em uma atividade de jogo-treino”, conclui.

(K.L. Carvalho/Diário do Pará)

LEIA TAMBÉM



COMENTÁRIOS mode_comment