NOVATO

Ex-Fortaleza já veste azul e branco

POSTADO EM: Segunda-Feira, 11/09/2017, 08:05:34
ATUALIZADO EM: 11/09/2017, 08:05:34

zoom_out_map
Reprodução/TV Papão

O lateral-esquerdo Guilherme Santos, 29 anos, ex-Fortaleza-CE, será apresentado oficialmente como jogador do Paysandu. O atleta já está há uma semana em Belém, período em que se submeteu a exames médicos no Departamento de Saúde bicolor, que o deu como apto para assinar contrato até metade da temporada de 2018.

Santos diz ser jogador de características ofensivas, de velocidade, que normalmente atua mais como um ala. Ele assinou contrato com o Paysandu até o fim do Campeonato Paraense do ano que vem. No decorrer desta semana, o nome do atleta já deverá aparecer no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o que o deixa à disposição do técnico Marquinhos Santos.

“Estou muito feliz por ter acertado com o Paysandu. Sinto-me honrado por vestir essa camisa. O Paysandu tem uma história muito grande, muito linda, no cenário o futebol nacional. Eu vim para somar, dar o meu melhor”, declarou o atleta em entrevista aos órgãos de divulgação do Papão.

FICHA TÉCNICA

Nome: Guilherme Oliveira Santos
Nascimento: 05/02/1988 (29 anos)
Naturalidade: Jequié (BA)
Altura: 1,73 m
Peso: 78 kg
Posição: lateral-esquerdo
Clubes: Vasco-RJ, Almeria-ESP, Valladolid-ESP, Atlético-MG, Figueirense-SC, Santos-SP, Atlético-GO, Bahia, Fluminense-RJ, Avaí-SC, Criciúma-SC, Sampaio Corrêa-MA, Anorthosis Ammochostou-CHI e Fortaleza-CE

(Nildo Lima/Diário do Pará)



COMENTÁRIOS mode_comment