plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Ex-Fortaleza já veste azul e branco

O lateral-esquerdo Guilherme Santos, 29 anos, ex-Fortaleza-CE, será apresentado oficialmente como jogador do Paysandu. O atleta já está há uma semana em Belém, período em que se submeteu a exames médicos no Departamento de Saúde bicolor, que o deu como ap

O lateral-esquerdo Guilherme Santos, 29 anos, ex-Fortaleza-CE, será apresentado oficialmente como jogador do Paysandu. O atleta já está há uma semana em Belém, período em que se submeteu a exames médicos no Departamento de Saúde bicolor, que o deu como apto para assinar contrato até metade da temporada de 2018.

Santos diz ser jogador de características ofensivas, de velocidade, que normalmente atua mais como um ala. Ele assinou contrato com o Paysandu até o fim do Campeonato Paraense do ano que vem. No decorrer desta semana, o nome do atleta já deverá aparecer no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o que o deixa à disposição do técnico Marquinhos Santos.

“Estou muito feliz por ter acertado com o Paysandu. Sinto-me honrado por vestir essa camisa. O Paysandu tem uma história muito grande, muito linda, no cenário o futebol nacional. Eu vim para somar, dar o meu melhor”, declarou o atleta em entrevista aos órgãos de divulgação do Papão.

FICHA TÉCNICA

Nome: Guilherme Oliveira Santos
Nascimento: 05/02/1988 (29 anos)
Naturalidade: Jequié (BA)
Altura: 1,73 m
Peso: 78 kg
Posição: lateral-esquerdo
Clubes: Vasco-RJ, Almeria-ESP, Valladolid-ESP, Atlético-MG, Figueirense-SC, Santos-SP, Atlético-GO, Bahia, Fluminense-RJ, Avaí-SC, Criciúma-SC, Sampaio Corrêa-MA, Anorthosis Ammochostou-CHI e Fortaleza-CE

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias