PRESENÇA ILUSTRE

Falcão participa de festa do futsal em Bragança

POSTADO EM: Domingo, 10/09/2017, 19:54:24
ATUALIZADO EM: 10/09/2017, 19:54:24

zoom_out_map
José Clemente Schwartz

O Pará recebeu neste final de semana o maior craque brasileiro de futsal em todos os tempos. Falcão, da seleção brasileira, participou de amistoso em Bragança, no nordeste paraense, envolvendo “Amigos do Falcão” e “Seleção Bragantina de Futsal”. O jogo terminou com o placar de 8 x 7.

Falcão chegou em Bragança em momento feliz para o esporte na Cidade. Isso porque os Jogos da Semana da Pátria, que terminaram no último dia 6, sagraram o time “Arena Campinho” como campeão no futsal, levando muitos adeptos ao ginásio Dom Eliseu Maria Coroli para prestigiar o astro do Brasil.

Alguns jogadores do Arena Campinho, que participaram do evento, estavam bastante orgulhosos com a chance de dividir quadra com uma referência do futsal no mundo.

“Jogar com o Falcão é uma honra para qualquer jogador de futsal do mundo. Confesso que era uma coisa que eu nunca esperava acontecer comigo. Valeu à pena. As lembranças dessa noite ficarão para sempre comigo”, disse o goleiro Renato Fontinelli.

Falcão não concedeu entrevistas, mas mostrou bastante qualidade para os fãs bragantinos. O jogador tem no currículo títulos de melhor do mundo e 380 gols pela seleção brasileira, 48 só em Mundiais.

(Com informações de José Clemente Schawartz)



COMENTÁRIOS mode_comment