plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Diretor anuncia renúncia de cargo no Clube do Remo

Após a derrota para o Salgueiro-PE, por 2 a 1, neste sábado (9), e com a eliminação do Campeonato Brasileiro da Série C, as mudanças no Clube do Remo já começaram antes da chegada da delegação, em Belém. Diretor de futebol do clube remista, Marco Antônio

Após a derrota para o Salgueiro-PE, por 2 a 1, neste sábado (9), e com a eliminação do Campeonato Brasileiro da Série C, as mudanças no Clube do Remo já começaram antes da chegada da delegação, em Belém.

Diretor de futebol do clube remista, Marco Antônio “Magnata” anunciou após a partida que irá renunciar ao cargo. A declaração foi feita ao repórter Paulo Caxiado, da Rádio Clube do Pará.

“Sofremos eliminações com alguns resultados ruins, como na Copa do Brasil e Copa Norte e na segunda-feira, irei entregar ao presidente, a carta de renúncia e não irei permanecer na diretoria de futebol do Remo”, disse Magnata.

“Desejo sorte pra quem continuar. Vou seguir a vida e desejo que com planejamento melhor, o Remo possa subir”, concluiu o dirigente, que esta semana chegou a chorar, em uma entrevista.

A delegação azulina tem chegada prevista para o domingo (10), em horário não divulgado pelo clube.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias