plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Pai de Eduardo Ramos reclama de cobrança da torcida e diz: 'time horrível'. Ouça o áudio

A situação do Clube do Remo é turbulenta. Em meio a possível eliminação na Série C do Brasileirão e protestos da torcida contra a diretoria, novos áudios que vazaram nas redes sociais mexem com os bastidores do Leão. Nos arquivos que circularam pelo What

A situação do Clube do Remo é turbulenta. Em meio a possível eliminação na Série C do Brasileirão e protestos da torcida contra a diretoria, novos áudios que vazaram nas redes sociais mexem com os bastidores do Leão.

Nos arquivos que circularam pelo Whatsapp nesta terça-feira (5), o pai e empresário de Eduardo Ramos, Carlos Martins, explica a situação do jogador a respeito de cobranças e salários atrasados, e afirma: “O pior time dos quatro anos que o Eduardo está aí’.

Ouça o áudio completo!

A reportagem do Diário Online entrou em contato com o senhor Carlos Martins, pai e procurador do camisa 10 do Leão. Martins confirmou a autoria dos áudios, que já estão em vários grupos relacionados ao Clube de Periçá nas redes sociais.

"Eu estava falando no grupo com pessoas do Remo, e falaram que o Eduardo era uma bola de neve. As pessoas precisam entender que o Eduardo não tem como fazer mais nada. Se não pagarem, se der alguma coisa errada, é a Justiça que vai cobrar, porque o acordo já foi feito. O Remo só tem que cumprir. Se tiver interesse cumpre, a gente renova um ou dois anos. Se não, vamos embora. Mas existe o acordo", disse o procurador.

O acordo citado por Carlos Martins é referente a outros contratos feitos do jogador com o Remo, desde 2013. Na Justiça Trabalhista o atleta firmou aceitou receber 28 parcelas de aproximadamente R$17 mil reais, situação que não estaria sendo cumprida pelo Leão.

"O Eduardo abriu mão de muita coisa, abriu mão de coisa que ninguém abre. Abriu mão de outros acordos, de dívidas antigas do Pirão e outros. Até FGTS ele abriu mão. Ninguém faz isso, só eu e o Eduardo", reforçou o pai do jogador.

Em um dos áudios que vazaram, Carlos Martins reclamou da cobrança feita em cima do filho e pediu para a torcida ser mais exigente quanto a formação do elenco para as próximas temporadas.

“Você tem que se preocupar em contratar jogador bom no ano que vem. O Eduardo vai sair, você pode ficar tranquilo. Se é o Eduardo que está atrapalhando o Remo, você pode ficar tranquilo que ele não vai atrapalhar o Remo, não, você pode ficar tranquilo. Venceu o contrato, ele vai sair. Tem que se preocupar em contratar os jogadores certo, não essa ‘pencaiada’ de jogadores horríveis aí. Time horrível. O pior time dos quatro anos que o Eduardo está aí”, afirmou.

O contrato de Eduardo Ramos com o Clube do Remo vai até o final de 2018. O jogador chegou ao Leão no final de 2013, após passagem pelo Paysandu. Neste período, foi emprestado para outras equipes, como Santo André-SP e Joinville-SC. Na última partida do time na fase de classificação da Série C, neste sábado (9), contra o Salgueiro-PE, o camisa 10 ficará de fora em função da suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias