plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Tuna está quase pronta para iniciar disputa da Segundinha

Quem finalmente se integrou ao elenco da Tuna e vai atuar no Campeonato Paraense da Segunda Divisão, a partir do próximo mês, é o atacante Jeferson Monte Alegre, que chegou na Lusa ontem e participou logo do treino, no Centro Esportivo da Juventude (Ceju)

Quem finalmente se integrou ao elenco da Tuna e vai atuar no Campeonato Paraense da Segunda Divisão, a partir do próximo mês, é o atacante Jeferson Monte Alegre, que chegou na Lusa ontem e participou logo do treino, no Centro Esportivo da Juventude (Ceju). Além do atacante, o zagueiro Charles, que tem passagem pelo Águia de Marabá, também foi apresentado nesta segunda-feira.

Jefferson foi o artilheiro do Campeonato Paraense de 2016. O atacante marcou oito gols com a camisa do São Raimundo e contribuiu com a campanha que garantiu o acesso do time santareno à Série D do Brasileiro, além da vaga na Copa do Brasil.

A ultima atuação do jogador foi no time santareno. “Lá no São Raimundo jogamos a Série D e agora, aqui na Tuna, queremos muito garantir a subida do clube para a elite do paraense”, frisou Jeferson, que vai jogar pela primeira vez na equipe do Souza. “Ano passado eu fui chamado para vir, mas quando cheguei não dava mais tempo de inscrever jogador, daí não participei”.

SÓ FALTA UM

De acordo com o técnico do time, Sinomar Naves, ainda falta um atleta se apresentar, o que deve ocorrer ainda esta semana. “Ainda estamos esperando o Mael, e até o final desta semana ele deve estar chegando”, reforçou o comandante.

AGENDA

A programação da semana está fechada, com treinos físicos na sede da Tuna e treinos em campo no Ceju. A equipe Cruzmaltina foi apresentada na ultima sexta-feira (1º), com mais de 20 atletas.

(K.L. Carvalho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias