plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Com apenas 8 anos, Gavião Kyikatejê tem planos maiores para a Segundinha

O Gavião Kyikatejê, o famoso Time dos Índios, completa em 2017 8 anos desde sua profissionalização no futebol, tendo disputado elite do Parazão e conquistado alguns resultados expressivos. No entanto, os feitos sempre foram obtidos longe de casa. Sediado

O Gavião Kyikatejê, o famoso Time dos Índios, completa em 2017 8 anos desde sua profissionalização no futebol, tendo disputado elite do Parazão e conquistado alguns resultados expressivos. No entanto, os feitos sempre foram obtidos longe de casa. Sediado em Bom Jesus do Tocantins, no sudeste do Pará, o time sempre mandou seus jogos na cidade de Marabá, que fica distante 70 quilômetros. Mas este ano as coisas podem ser diferentes na disputa da Segunda Divisão do Paraense.

O técnico Samuel Cândido afirma que uma das pretensões do presidente do clube, Zeca Gavião, é mandar os jogos do time no estádio de Bom Jesus do Tocantins. “As negociações com a prefeitura têm sido boas, no sentido dela se comprometer a promover melhorias que permitam ao time mandar seus jogos lá. Nesse momento, o que falta ao nosso estádio são cabines de rádio e uma obra de conclusão de parte das arquibancadas”, diz. LIBERAÇÃO Samuel explica que o diretor de segurança da Federação Paraense de Futebol (FPF), coronel Cláudio, foi convidado a conhecer as instalações do estádio e promover um relatório sobre o que precisa ser feito.

“Estamos aguardando esse relatório para que a prefeitura possa finalizar as melhorias. Acredito que o estádio reúne condições regulares para receber jogos, especialmente de uma segunda divisão”, comenta o treinador.

(Taion Almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias