plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Papão apresenta sua nova equipe do futebol feminino

Faltam três semanas para a estreia do Campeonato Paraense de Futebol Feminino e visando o título da competição, o Paysandu apresenta na manhã desta segunda-feira (04), o time que irá entrar na disputa. Sob o comando da campeã Aline Costa, a equipe volta

Faltam três semanas para a estreia do Campeonato Paraense de Futebol Feminino e visando o título da competição, o Paysandu apresenta na manhã desta segunda-feira (04), o time que irá entrar na disputa.

Sob o comando da campeã Aline Costa, a equipe volta as atividades no campo do Centro Esportivo da Juventude (Ceju), onde darão início aos preparativos para a disputa do Campeonato Paraense, no fim deste mês de setembro.

Na temporada de 2016, o Papão foi campeão do primeiro turno, mas no terceiro e decisivo turno perdeu nos pênaltis para a Esmac, que levou a taça. "Vamos trabalhar sério para isso. Em 2016, nós fomos vice-campeãs invictas, fomos infelizes e acabamos perdendo o título. Agora vamos trabalhar mais fortes, com mais experiência, para que a gente possa continuar o trabalho e se Deus quiser, com a bênção do Senhor, que a gente possa ser campeão pelo Paysandu", projetou a treinadora.

Aline Costa foi responsável pelo título da Série A2 do Campeonato Brasileiro Feminino 2017 conquistado pelo Pinheirense. Na ocasião a treinadora comandava o General, porém Aline acertou com o Paysandu para reerguer o futebol feminino do clube. "Há duas semanas, eu tive uma reunião com o presidente. Levei para ele o projeto do futebol feminino, que eu já havia acertado com o presidente Sérgio Serra, e graças a Deus com o Tony nós apenas sacramentamos o que já tinha sido feito antes", revelou.

"Sabemos que a cobrança vai ser dobrada, mas estamos tranquilas, vamos continuar o trabalho, vamos focar para que a gente possa fazer o trabalho certinho e sacramentar esse título tão esperado pela nossa torcida do Paysandu", finalizou Aline.

(Com informações do Paysandu)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias