plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Baenão guarda jogos marcantes para a torcida azulina

O Baenão recebeu alguns jogos marcantes do Clube do Remo, nestes 100 anos e que são completados nesta terça-feira (15). Nisso, o portal DOL resolveu exibir algumas partidas marcantes do clube, através do arquivo da RBATV. Torcedor azulino, relembre algum

O Baenão recebeu alguns jogos marcantes do Clube do Remo, nestes 100 anos e que são completados nesta terça-feira (15). Nisso, o portal DOL resolveu exibir algumas partidas marcantes do clube, através do arquivo da RBATV.

Torcedor azulino, relembre algumas partidas que separamos para homenagear o estádio Evandro Almeida.

Remo 2X0 Ceará-CE – 30/09/2001

Na estreia de Cuca como treinador do Remo, o Leão derrotava o Vozão por 2 a 0 e vivia seu melhor momento na Série B daquele ano. O estádio Baenão estava completamente lotado.

Remo 3X2 Nacional-AM – 10/10/2001

O Remo estreava o atacante Balão, que voltava do Sport-PE. O Naça bem que tentou estragar a festa, mas o Leão venceu por 3 a 2, com direito a defesa de penalidade pelo goleiro Marcelo Valença.

Remo 3X1 Mogi Mirim-SP – 29/09/2002

Com uma campanha regular na Segundona, o Remo precisava vencer o Sapo dentro de casa. A vitória por 3 a 1 deu início a arrancada azulina para uma das oito vagas para a 2ª fase

Remo 3X2 União São João-SP – 15/06/2003

Juliano marcou duas vezes para o time de São Paulo, mas o Remo tinha Valdomiro. O então atacante marcou três, sendo um nos acréscimos e deu a vitória ao Leão. O Baenão veio abaixo com o triunfo azulino.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias