plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Ídolos azulinos recebem presente de torcedor

O amistoso entre a seleção brasileira de máster e o time campeão dos campões do Paysandu, na última sexta-feira (4), também contou com a presença de alguns ex-atletas, que vestiram a camisa azulina, na década de 90. Um projeto desenvolvido por um torcedo

O amistoso entre a seleção brasileira de máster e o time campeão dos campões do Paysandu, na última sexta-feira (4), também contou com a presença de alguns ex-atletas, que vestiram a camisa azulina, na década de 90.

Um projeto desenvolvido por um torcedor azulino presenteou dois ídolos do clube: o ex-goleiro Róbson e o ex-atacante Marcelo Passos.

(Foto: Via Whatsapp)

(Foto: Via Whatsapp)

O projeto “Resgatando a história” é do torcedor Kleber Santos, que já destacou ídolos remistas como Luciano Viana e Alex Dias.

Róbson foi goleiro do Remo entre 95 a 97. Neste período, conquistou três títulos pelo Remo, mas lembra com tristeza da eliminação para o Mogi Mirim-SP, em 95 na Série B.

Já Marcelo Passos vestiu a camisa azulina em 99 e ajudou o Leão a evitar o rebaixamento para a Série C, com direito a dois gols no clássico contra o Paysandu, sendo um do meio de campo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias