plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Bragantino X Paysandu fazem amistoso em Bragança

Depois de confirmar a sua participação no Campeonato Paraense da Segunda Divisão, o Bragantino irá mostrar neste sábado (5), o seu time sub-20 para a sua torcida. O Tubarão do Caeté enfrenta a equipe sub-20 do Paysandu, no campo do Paroquial, no centro d

Depois de confirmar a sua participação no Campeonato Paraense da Segunda Divisão, o Bragantino irá mostrar neste sábado (5), o seu time sub-20 para a sua torcida.

O Tubarão do Caeté enfrenta a equipe sub-20 do Paysandu, no campo do Paroquial, no centro de Bragança, a pedido do clube, que deseja ver o seu torcedor mais próximo.

Para o jogo, os ingressos estão sendo vendidos na cidade de Bragança ao preço de R$ 10 e o amistoso marca o início do time, que além de disputar a Segundinha, irá brigar pelo título do Campeonato Paraense sub-20.

Na briga pelo acesso, o Bragantino está no grupo A ao lado de Pedreira, Vênus, Sport Belém e Tuna.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias