plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Azulinos preparam festa de centenário para o Baenão

No próximo dia 15 de agosto, o estádio Evandro Almeida irá receber uma grande festa pela comemoração de seu centenário. O evento já está sendo preparado por uma comissão de torcedores do Remo. “Estamos finalizando a programação, com o Centenário do Baenã

No próximo dia 15 de agosto, o estádio Evandro Almeida irá receber uma grande festa pela comemoração de seu centenário. O evento já está sendo preparado por uma comissão de torcedores do Remo.

“Estamos finalizando a programação, com o Centenário do Baenão pela manhã e à tarde um evento com várias atrações. Assim que os órgãos de segurança liberarem o estádio, vamos divulgar a programação e ingressos”, diz Igor Souza, representante da comissão de obras do Baenão.

(Foto: Divulgação)

Segundo Igor, as obras seguem no estádio remista, com direito a uma ação no último final de semana.

“O trabalho de impermeabilização na arquibancada da 25 já foi concluído e agora foi iniciado na arquibancada da Almirante Barroso e isso aconteceu por conta de um estudo feito por um grupo de engenheiros e arquitetos do Remo”.

“Um grupo de azulinos se reuniu e nos, do projeto nos unirmos a eles para finalizar esta pequena obra. Temos toda uma estrutura organizacional atuando em cada área, de acordo com a sua especialidade”, completou.

(Foto: Divulgação)

O grupo recebe apoio pelas redes sociais, mas a ajuda do torcedor é importante para que o Remo possa voltar a mandar seus jogos no Baenão.

“Nossa meta é que o Remo jogue a estreia do Parazão no Baenão e esperamos que a torcida abrace a causa para nos ajudar neste projeto”.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias