plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paraense disputa Mundial e comemora convocação para seleção brasileira

O paraense Ian Matos, 28 anos, foi convocado para Seleção Brasileira que estará na Universidade de Verão 2017, entre 19 e 30 de agosto, em Taipei, (Taiwan).  O evento esportivo é o maior do planeta, a edição deste ano contará com representantes do Brasil

O paraense Ian Matos, 28 anos, foi convocado para Seleção Brasileira que estará na Universidade de Verão 2017, entre 19 e 30 de agosto, em Taipei, (Taiwan). O evento esportivo é o maior do planeta, a edição deste ano contará com representantes do Brasil nas seguintes modalidades: Atletismo, Badminton, Esgrima, Ginástica Rítmica, Kung Fu/Wushu, Natação, Judô, Saltos Ornamentais, Taekwondo, Tênis, Tênis de Mesa, Voleibol, Futebol e Levantamento de Peso.

Neste momento o atleta está na Hungria para disputar o Mundial de Budapeste que começa na quinta-feira (13) e vai até o dia 27. Ian tem pela frente o trampolim de três metros como sua prova principal, nesta sexta-feira (14).

“Eu não treino para a prova de um metro, mas vai ser importante para me preparar, quebrar o gelo e poder pensar em uma estratégia. A minha prova tem muitos inscritos, vai ser a mais longa da competição, então essa primeira etapa vai ser boa para avaliar a sequência de saltos. A piscina está muito bonita, os trampolins são novos e eu estou doido para que comece logo. Gostei bastante da competição na Itália, foi importante para entrar no fuso daqui”, analisou Ian Matos, que também participa da seletiva do trampolim de um metro.

Na última semana, Ian Matos conquistou a medalha de prata no Trampolim Misto ao lado de Tammy, no GP de Bolzano, na Itália.

Tammy e eu terminamos o Grand Prix de Bolzano com uma medalha de prata no sincronizado misto. :-)

Uma publicação compartilhada por Ian Matos (@ianmatos) em

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias