plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Vingadores é tricampeão do Pará Bowl

Os Vingadores confirmaram a sua soberania no futebol americano no estado após a conquista, pela terceira vez seguida, do troféu do Pará Bowl, em sua 4ª edição, ao bater o Legião, por 34 a 14, ontem, no estádio do Souza. Agora, a esquadra verde será o Pa

Os Vingadores confirmaram a sua soberania no futebol americano no estado após a conquista, pela terceira vez seguida, do troféu do Pará Bowl, em sua 4ª edição, ao bater o Legião, por 34 a 14, ontem, no estádio do Souza. Agora, a esquadra verde será o Pará na Copa Norte deste ano, com início em agosto.

Os Vingadores alcançaram o título de maneira invicta, ganhando todos os 7 jogos disputados. O wide receiver do time, Mauricio Vulcão, foi considerado o MPV (atleta mais valioso) das finais, além do técnico Rodrigo Pinto ter sido eleito o melhor coach do campeonato.

Para Khalil Kawage, atleta e presidente dos Vingadores, a conquista é algo que fortalece o grupo. “Esporte amador é muito difícil de conduzir e fazer dar certo. Fazer um time vencedor e campeão invicto é algo que não dá para descrever”, relata.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias