plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo X Desportiva decidem título do sub-17

Consideradas as duas melhores equipes ao longo da competição, Desportiva X Remo se enfrentam neste domingo (2), pela final do Campeonato Paraense sub-17. A partida promete ser de muitas emoções, pois as duas equipes se classificaram para a final com boas

Consideradas as duas melhores equipes ao longo da competição, Desportiva X Remo se enfrentam neste domingo (2), pela final do Campeonato Paraense sub-17.

A partida promete ser de muitas emoções, pois as duas equipes se classificaram para a final com boas vitórias: a Desportiva venceu a Tuna por 3 a 0, enquanto que o Leão derrotou o Paysandu por 5 a 2, após perder por 2 a 0.

Em jogo estará em disputa, o título de campeão, uma vez que Desportiva e Remo já garantiram as duas vagas do futebol paraense na Copa São Paulo de Futebol Junior de 2018.

A decisão será amanhã a partir das 9h30 no estádio Mangueirão.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias