plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paraense conquista Campeonato Pernambucano

Thallyson com a taça de campeão (Foto: Arquivo Pessoal) Com a chegada de Vanderlei Luxemburgo, o paraense Thallyson teve a oportunidade de ser aproveitado no time titular do Sport e nesta quarta-feira (28), ele levantou a taça de campeão pernambucano. O

Thallyson com a taça de campeão (Foto: Arquivo Pessoal)

Com a chegada de Vanderlei Luxemburgo, o paraense Thallyson teve a oportunidade de ser aproveitado no time titular do Sport e nesta quarta-feira (28), ele levantou a taça de campeão pernambucano. O rubro-negro venceu por 1x0 o Salgueiro no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro (PE).

Este foi o primeiro título do meia como profissional. Aos 21, Thallyson está no clube desde 2015 e já soma conquistas. No fim de 2016 ele se tornou bicampeão pernambucano Sub-20, na ocasião ele era capitão do time.

No comando de Luxa, o jovem de Benevides, Região Metropolitana de Belém, se tornou titular pela primeira vez no jogo contra o Flamengo e recebeu muitos elogios. O time pernambucano venceu por 2x0.

Elenco do Sport comemorando o título (Foto: Divulgação)

"O futebol é muito dinâmico, muda muito rápido. Com a chegada de Luxemburgo, venho tendo oportunidade e ele tem passado confiança no meu trabalho. Ele pediu para eu ter calma quando estiver com a bola e que continuasse arisco, indo para cima do adversário. Agora é continuar assim" disse o atleta de 21 anos, em entrevista ao site oficial do clube, após o jogo contra o Mengão.

No jogo de ontem, Thallyson entrou aos 34 minutos do segundo tempo, no lugar de Rodrigo. O jovem é a aposta de Luxa para o Campeonato Brasileiro da Série A.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias