plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Livro sobre ídolo azulino será lançado nesta terça

Um dos maiores ídolos da história do Clube do Remo será destaque em um livro que contará a sua trajetória no Leão Azul. O livro “Alcino Negão Motora, a História do Gigante do Baenão” terá seu lançamento, nesta terça-feira (27), em Belém. A peça literária

Um dos maiores ídolos da história do Clube do Remo será destaque em um livro que contará a sua trajetória no Leão Azul. O livro “Alcino Negão Motora, a História do Gigante do Baenão” terá seu lançamento, nesta terça-feira (27), em Belém.

A peça literária é autoria do jornalista Mauro Tavernard, que tenta esconder o seu grande adversário para o lançamento: a ansiedade.

“A expectativa é a melhor possível e não é qualquer livro. O torcedor vai ver conteúdos extras que na verdade são um grande presente para os torcedores”, diz o autor.

Mauro revela em conversa ao portal DOL, uma surpresa. “O Alcino não é apenas um ídolo do Remo, mas todos gostavam dele aqui em Belém. A prova disso é que muitos torcedores do Paysandu também me procuraram e adquiriram o livro, mostrando que apesar da rivalidade, tinha um carinho da torcida rival”.

A obra será lançada ao público na noite de amanhã, às 19h na sede social do Remo, no bairro de Nazaré, em Belém e quem quiser adquirir o livro, o custo é de R$ 49,90.

(Foto: Divulgação)

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias